Fundadora do ITH é homenageada pelo Prêmio Mulheres Empreendedoras 2018

Aconteceu este ano um dos maiores eventos do Estado com o objetivo de homenagear e reconhecer as mulheres que se destacaram no mercado empresarial, comercial, artístico e cultural, além daquelas que prestaram relevantes serviços à comunidade.

Ana Cláudia, idealizadora e diretora do ITH Pós-graduação, foi uma das homenageadas que recebeu o troféu Mulheres Empreendedoras 2018. O instituto é voltado para a qualidade e tem foco na prática e humanização do ensino voltado para a área da saúde.

Ana Claudia é formada em Biomedicina e tem Mestrado e Doutorado em Medicina Tropical pela UFG/UFMT. Tornou-se professora Universitária há 15, é autora de um livro e percorreu o território nacional levando conhecimento a vários alunos de graduação e pós-graduação.

O ITH Pós-graduação teve início em 2014, com vários cursos de curta duração, e em seguida pós-graduação. Em 2015 o ITH foi devidamente autorizado pelo MEC e no ano seguinte abriu sua própria sede no Setor Sul. Em 2017, abriu sua primeira sede fora de Goiânia, dando início à expansão de sua empresa.  

Em 2018, o Instituto já conta com um quadro de 198 docentes, seis coordenadores, oito colaboradores e dois gestores, além de mais de mil e trezentos profissionais formados pela instituição.

Parabéns, Ana Claudia, pelo prêmio Mulheres Empreendedoras. 

ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES, ENTRE PARA NOSSA LISTA DE E-MAIL

MATRIZ - Goiânia


Endereço: Rua 87 nº 523, Setor Sul. CEP: 74.093-300

">Ver no mapa

Ver outras unidades